Como vive Maria Lúcia, a irmã caçula de Pelé, após falecimento do Rei do Futebol?

Irmã de Pelé assumiu a missão de cuidar de Dona Celeste, a matriarca da família, que já superou os 100 anos.

PUBLICIDADE

O falecimento de Pelé despertou um sentimento de muita curiosidade nos fãs e admiradores com relação à vida privada do Rei do Futebol, especialmente sobre seus familiares. Pouca gente sabe, mas o ex-jogador é irmão de Maria Lúcia, a caçula de Dona Celeste.

Com o falecimento de Pelé, Maria Lúcia se tornou a única filha viva de Dona Celeste, que já tem mais de 100 anos. Ela mora na cidade de Santos, no litoral do Estado de São Paulo, e também tentou a carreira esportiva, atuando como atleta de vôlei.

Irmã de Pelé e sua vida longe dos holofotes

Muito embora seja a irmã do maior jogador de futebol de todos os tempos, Maria Lúcia optou pela vida reservada ao longo dos anos. Ela se casou com o ex-jogador Davi Benedito, longe dos holofotes, com quem teve três filhos no decorrer do relacionamento.

Atualmente, Maria Lúcia assume a função de cuidar de Dona Celeste, sendo a responsável por todas as atividades diárias envolvendo a mãe do ex-jogador. O cortejo fúnebre, inclusive, passou em frente à residência da matriarca para que o último adeus fosse dado.

Velório de Pelé é marcado por polêmica

Uma grande polêmica tomou conta das redes sociais nas últimas horas, em função da baixa presença de autoridades e atletas do futebol brasileiro. Além disso, pouquíssimos ex-craques do futebol nacional, hoje aposentados, marcaram presença para a despedida do Rei do Futebol. No resto do mundo, porém, há um clima de comoção, com grandes equipes enviando os seus representantes ao Brasil, a exemplo do Real Madrid, da Espanha.