Neto de Pelé fala sobre perdão em encontro antes da perda do Rei: ‘Eu acredito que o amor venceu’

Filhos de Sandra Regina, Gabriel Arantes do Nascimento e Octávio Felinto visitaram Pelé um dia antes da morte do ex-jogador.

PUBLICIDADE

A morte de Edson Arantes do Nascimento, o eterno Pelé, comoveu não só os brasileiros, mas também o mundo inteiro. Considerado o melhor jogador de futebol de todos os tempos, Pelé encerrou sua carreira futebolística em 1977, nos Estados Unidos, mas nunca deixou de ser reverenciado por onde passasse.

Edson Arantes do Nascimento teve sete filhos, mas uma, em especial, chamou a atenção do público na década de 90. Sandra Regina teve que lutar na justiça para ser reconhecida filha de Pelé. O veredito veio em 1996, mas apesar de ter ganho o sobrenome do pai famoso, Sandra nunca conseguiu de fato se aproximar do Rei do futebol.

Em decorrência de um câncer, Sandra faleceu em 2006, deixando dois filhos: Gabriel Arantes do Nascimento e Octávio Felinto. Os dois, quando crianças, tiveram oportunidade de conhecer Pelé em um rápido encontro. Já o segundo encontro dos netos com o avô aconteceu somente um dia antes da morte do Rei.

Neto de Pelé falou sobre perdão

Octávio Felinto, que veio às pressas dos Estados Unidos com seu irmão Gabriel Arantes do Nascimento, confidenciou que esse encontro com o seu avô era o que sua mãe mais queria, e que ele e o irmão colheram os frutos plantados lá atrás por sua mãe.

Eu acredito que o amor venceu, isso que é o mais importante, e fica o legado, que o perdão cura todas as coisas“, disse Octávio.

Gabriel revelou que conversou com Pelé

O outro filho de Sandra Regina, Gabriel Arantes do Nascimento, contou que teve uma mistura de emoções ao se encontrar com Pelé.

Falei algumas coisas que estavam no meu coração, que é entre mim e meu avô“, afirmou Gabriel.