Irmã de Pelé surge emocionada e se despedindo do Rei na sacada durante cortejo por Santos

Maria Lúcia, irmã de Pelé, surgiu em sacada durante cortejo de Pelé pelas ruas de Santos.

PUBLICIDADE

O corpo de Pelé seguiu em cortejo pelas principais ruas de Santos, após o velório na Vila Belmiro, que durou em torno de 24 horas. Após o funeral, no estádio do Peixe, o sepultamento do Rei acontece no Memorial Necrópole Ecumênica.

A irmã do eterno craque da Seleção Brasileira, Maria Lúcia, surgiu emocionada e se despedindo do Rei na sacada do prédio onde mora. O cortejo tinha como destino o Canal 6, como uma forma de despedida de Dona Celeste, que tem 100 anos.

Cortejo passar em frente da casa da mãe de Pelé

O corpo do Rei Pelé passou em frente da casa onde mora Dona Celeste, mãe do ex-jogador, como uma forma simbólica de um último adeus. Durante a manhã, Maria Lúcia, irmã dele, surgiu na sacada de onde mora com a matriarca da família.

Visivelmente emocionada, ela apareceu acenando na sacada. Fãs e torcedores estiveram na frente da residência e prestaram diversas homenagens e rezaram todos juntos. Abaixo você pode conferir a alguns desses momentos.

“Fãs rezaram em frente à casa de Dona Celeste, a mãe de Pelé, que tem 100 anos e está acamada. Irmã do Rei, Maria Lúcia, e outros parentes seguem à espera da passagem do cortejo pelo Canal 6”, escreveu esse internauta em sua postagem.

Enterro de Pelé em memorial

O sepultamento de Pelé não será mais no nono andar do prédio do Memorial Necrópole Ecumênica, onde está enterrado o pai do Pelé e onde era o seu desejo. A administração do local sugeriu a mudança para o primeiro andar, pensando na logística para a visitação de fãs e torcedores que desejam passar pelo local. Ainda não foi divulgado quando o mausoléu será aberto para a entrada do público.