Xuxa se revolta com imagem do velório de Pelé: ‘Por que tem gente sorrindo?’

Apresentadora comentou post de Kely Nascimento em que Edinho aparecia ao lado do caixão de Pelé.

PUBLICIDADE

A apresentadora Xuxa Meneghel foi um amor do passado de Pelé. Os dois namoraram nos anos 1980 e a eterna rainha dos baixinhos sempre guardou um carinho especial pelo Rei do futebol. Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, morreu aos 82 anos, no dia 29 de dezembro.

Pelé foi internado no fim de novembro para reavaliação do tratamento contra o câncer. A quimioterapia não estava mais respondendo e Pelé passou a receber tratamento paliativo contra a doença oncológica no Hospital Albert Einstein.

Xuxa questiona sorrisos em velório de Pelé

Kely Nascimento, a filha mais velha de Pelé, postou uma imagem do velório em que Edinho aparece ao lado do caixão com o corpo de Pelé. Sobre o corpo, há bandeiras do Brasil e do Santos Futebol Clube. “Que forte essa imagem… mas por que tem gente sorrindo?”, disparou Xuxa no comentário do post de Kely.

O velório de Pelé está sendo acompanhado por diversas autoridades e famosos. Ex-jogadores, como o tetracampeão Mauro Silva, também compareceram. Ex-companheiros de Pelé no Santos foram em grande número ao velório. Mais de 150 mil pessoas passaram pela Vila Belmiro para se despedir de Pelé.

Xuxa e Pelé namoraram no começo da década de 1980

Pelé e Xuxa se conheceram em 1980, em um ensaio para a revista Manchete. Quando os dois começaram a namorar, Pelé tinha 41 anos e Xuxa, 17. O namoro repercutiu bastante em todo o Brasil naquela época. Xuxa seguiu carreira como modelo, depois tornou-se apresentadora de TV e comandou programas infantis na Manchete e na Globo.