Márcia Aoki, viúva de Pelé, ficou aos prantos ao lado do caixão do marido. Ela chegou ao velório na Vila Belmiro pouco depois da abertura, que foi às 10 horas da manhã desta segunda-feira, dia 2.
Edson Arantes do Nascimento conheceu a empresária na década de 80 quando foi aos Estados Unidos. Durante uma festa em Nova York, eles começaram a conversar e não demorou muito para iniciarem o romance, sendo que o casamento foi em 2010.
A viúva de Pelé, aos 56 anos, não segurou as lágrimas ao lado do caixão do marido. Eles se casaram na cidade de Penápolis, estado de São Paulo, sendo esta a terceira esposa do rei.
Pelé fez questão de manter seu último casamento longe dos holofotes
O casal ficou junto por cerca de dois anos, mas sempre longe da mídia. Quando se conheceram, Márcia era estudante de administração e atualmente é funcionária de uma empresa de importação de suplementos médicos.
Pelé estava recém-separado quando se encontrou com Márcia, que ainda era casada. Somente depois de dois anos eles voltaram a se encontrar e com a empresária estando separada, eles começaram a namorar.
Márcia foi a terceira e última esposa de Pelé
“Eu disse que estava reformando meu apartamento e ela, que já estava separada, me convidou para ver a reforma do dela. A japonesinha, então, me laçou”, contou o próprio Pelé durante uma entrevista em 2012.
Nesta mesma entrevista, o ex-jogador garantiu que esta seria a última vez que estava se casando e realmente foi assim. O casamento, em 2016, foi em Guarujá, litoral de São Paulo, mas somente 100 convidados foram ao evento.