Xuxa fez revelações sobre virgindade e intimidade com Pelé: ‘Não queria a responsabilidade de ser o primeiro’

A apresentadora namorou o Rei do futebol por seis anos durante a década de 80.

PUBLICIDADE

Falecido na última quinta-feira (29/12) após lutar contra um câncer no cólon, o ex-jogador de futebol Pelé teve vários relacionamentos amorosos durante a sua vida. Um, em especial, ficou marcado da memória dos brasileiros: Pelé namorou Xuxa por seis anos quando a modelo começava a marcar sua história na televisão.

A apresentadora, que também namorou com o ídolo Ayrton Senna, fez revelações a respeito de seu relacionamento com Pelé em sua autobiografia Memórias, lançada em 2020. No livro, Xuxa contou que conheceu o Rei do futebol durante um ensaio para a capa de uma revista. Na ocasião, Pelé teria dado em cima da também modelo Luiza Brunet, mas como ela já era comprometida, o ex-jogador virou seus olhos para Xuxa.

Pelé deu um fora em Xuxa por ela ser virgem

Ainda no livro, Xuxa contou que apesar da aproximação, Pelé não quis namorar a modelo após ela revelar que ainda era virgem. “Ele disse que não queria ter a responsabilidade de ser o meu primeiro homem”, disse a apresentadora em sua autobiografia.

Xuxa, que já estava completamente encantada pelo ex-jogador da seleção brasileira, resolveu agir por conta própria e perdeu a virgindade com um rapaz da idade dela. Na época, Xuxa estava com 17 anos, e após o “problema” ter sido resolvido, engatou enfim um romance com o Rei do futebol.

Namoro terminou por conta de traições

A apresentadora revelou no mesmo livro que conviveu com constantes traições por parte de Pelé. Em um dos episódios, Xuxa flagrou seu namorado em uma festa com a boca suja de batom. “As mulheres querem ficar com o Pelé”, dizia ele, relativizando suas traições.