Edinho precisa ser amparado no velório de Pelé; ele chegou carregando o caixão

Edinho, o filho mais conhecido de Pelé, recebeu muitos abraços no velório do pai.

PUBLICIDADE

O caixão com o corpo de Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé, chegou ao gramado da Vila Belmiro por volta das 09h30 desta quinta-feira (2). Edinho, o filho mais conhecido de Pelé, carregava o caixão com o corpo do pai. Ao lado dele, estava o ex-jogador Zé Roberto. 

Os outros homens que carregavam o caixão eram funcionários uniformizados do Santos Futebol Clube. Pelé morreu no dia 29 de dezembro, aos 82 anos, vítima de um câncer de cólon que havia sido descoberto no ano passado. Pelé ficou internado por 30 dias antes de falecer.

Edinho é amparado no velório de Pelé

Edinho foi jogador de futebol, atuou como goleiro no Santos e em outros clubes do futebol brasileiro e atualmente trabalha como treinador do Londrina, no Paraná. Edinho ajudou a carregar o caixão do Pelé e recebeu o carinho de diversas pessoas.

Na imagem acima, Edinho é abraçado por um funcionário do Santos. Desde que o caixão foi colocado no local onde será velado, muita gente se aproximou de Edinho para abraçá-lo. O filho de Pelé não saiu do lado do caixão nos momentos iniciais do velório.

Portões são abertos para o público

Pouco depois das 10h, o portão foi aberto e o público começou a entrar para se despedir de Pelé. São esperadas cerca de 80 mil pessoas na Vila Belmiro. Os arredores da casa do Santos Futebol Clube está lotado. As primeiras pessoas a entrarem estavam vestidas com camisa da seleção brasileira e cartazes em homenagem ao maior jogador de futebol de todos os tempos. Autoridades também se farão presentes no local.