Na manhã desta segunda-feira (02/01), o treinador Edinho, filho de Pelé, fez alguns stories em suas redes sociais mostrando o percurso do corpo do pai para a vila Belmiroestádio do Santos. O ex-atleta atuou pelo clube paulista por vários anos e deve receber grande homenagem hoje no local.
Em um dos stories, Edinho fez um registro ao lado do caixão do pai. O treinador havia acabado de chagar ao estádio do clube que levou Pelé à consagração no mundo do futebol. No vídeo curto, o herdeiro do Rei mostrou alguns detalhes da caixa fúnebre no qual o pai será enterrado após a cerimônia.
Filho de Pelé posta registro do caixão do pai
“Chegamos em casa“, escreveu o filho de Pelé na publicação, referindo-se ao campo do Santos. Durante a internação do famoso, Edinho não fez muitas postagens sobre o estado de saúde do pai. Quem vinha se manifestando ao público acerca da situação do Rei era Kely Nascimento, outra filha da celebridade.
Kely Nascimento mora nos Estados Unidos e voltou para o Brasil quando o quadro de saúde de Pelé piorou. Ela compartilhou algumas fotos ao lado dos irmãos e sobrinhos antes do falecimento do ex-jogador, que faleceu no último dia 29 de dezembro.
Pelé sofria de câncer e quadro havia piorado nas últimas semanas
Pelé tinha 82 anos e vinha travando uma brava luta contra o câncer no cólon. O ex-artilheiro do Santos e da seleção brasileira descobriu a doença em setembro do ano passado e vinha fazendo tratamento desde então. No hospital, ele ainda foi diagnosticado com uma infecção respiratória.