Após três dias com o pai, filho de Pelé toma importante decisão; hospital mantém silêncio

O jogador está internado desde o último dia 29 de novembro, após diagnóstico de infecção.

PUBLICIDADE

O ex-jogador de futebol Pelé continua recebendo cuidados paliativos no hospital Albert Einstein, onde está internado desde o final do mês passado, com a companhia da família. Na ocasião, o Rei havia ido à unidade para reavaliação da quimioterapia, mas acabou ficando na instituição, ao ser diagnosticado com uma infecção respiratória.

Após quase um mês de internação, os filhos de Pelé se reuniram no hospital, onde o ex-atleta está recebendo cuidados médicos. Edinho, que atualmente trabalha como técnico do clube Londrina, também marcou presença para passar o Natal ao lado do pai e das irmãs.

Edinho toma decisão, após ficar com Pelé no hospital

Nesta terça-feira (27/12), Edinho deixou a unidade em que Pelé está internado. O atleta viajou para Londrina e já realizou o treino de hoje no CT do clube de mesmo nome. As informações foram confirmadas pelo portal UOL.

Edinho deve ficar em Londrina até o próximo sábado (30/12) e voltará para São Paulo, para passar a virada do ano com a família. O time comandado pelo filho de Pelé deve retomar os treinos no começo de janeiro.

Hospital tem evitado informar estado de Pelé

Vale lembrar que, há vários dias, o Hospital Albert Einstein não emite boletins sobre o estado de saúde de Pelé, o que deixa a mídia e os fãs apreensivos. As poucas informações que saem são publicadas pela família, principalmente por Kely Nascimento, que veio dos Estados Unidos para ficar com o pai.

Não há previsão de alta para Pelé nem se sabe quando a unidade emitirá um novo comunicado, informando sobre o quadro.