Mãe de Pelé está viva e já celebrou idade centenária; Rei a homenageou recentemente

Ex-jogador Pelé está internado no Hospital Albert Einstein desde o dia 29 de novembro.

PUBLICIDADE

O ex-jogador Pelé está internado no Hospital Albert Einstein para continuar o tratamento contra um câncer no cólon. Ele foi hospitalizado no dia 29 de novembro e, desde então, não teve alta, passando o feriado de Natal na unidade de saúde localizada em São Paulo.

Recentemente, o Rei fez uma homenagem para Dona Celeste, sua mãe, que celebrou 100 anos no dia 20 de novembro. No dia do seu aniversário, o ex-jogador a parabenizou e agradeceu por todos os anos de ensinamentos e convívio.

Mãe de Pelé tem 100 anos

Inicialmente, a postagem diz que Dona Celeste está comemorando 100 anos e que, desde quando ele era criança, a mãe o ensinou qual o valor da paz e do amor. Em seguida, escreveu sobre as alegrias por ser filho dela.

“Eu tenho muito mais de uma centena de motivos para agradecer por ser o seu filho. Compartilho essas fotos com vocês, com muita emoção por celebrar este dia. Obrigado por todos os dias ao seu lado, mãe”, colocou na legenda da publicação. Outra homenagem dele foi no Dia das Mães, onde postou outra foto dom Dona Celeste.

Estado de saúde de Pelé

O último boletim médico oficial, divulgado pela equipe médica do Hospital Albert Einstein, é do dia 21 de dezembro. No comunicado foi informado que ele está sob cuidados da junta médica da unidade de saúde.

Os fãs de Pelé estão acompanhando novidades sobre seu atual estado de saúde através das redes sociais dos filhos. Kely Nascimento, uma das herdeiras do craque, movimenta o seu perfil informando como o pai está, além de compartilhar cliques ao lado dos irmãos. A família toda tem ficado ao lado dele.