O ex-jogador Pelé, que segue internado no Hospital Albert Einstein, tem seis filhos vivos e que nasceram de três relacionamentos distintos. O Rei também foi pai de Sandra Regina, que faleceu no ano de 2006, vítima de um câncer.
Atualmente, o ex-craque da Seleção Brasileira é casado com Márcia Aoki, com quem ele não teve nenhum herdeiro biológico. O famoso também teve um relacionamento com Xuxa na década de 90, mas eles não tiveram nenhum filho.
As mães dos filhos de Pelé
A primeira esposa de Pelé foi Rosemeri dos Reis, se casaram em 1966 depois de alguns anos de segredo. Ele já tinha conquistado duas Copas do mundo e era cinco anos mais velho do que ela. Do relacionamento nasceram Kely, Edinho e Jennifer. Atualmente a mulher tem 77 anos e mora nos Estados Unidos.
A outra mãe de seus filhos é Lenita Kurtz e eles se conheceram em 1969, quando o Rei já estava casado com Rose. Eles se envolveram em uma viagem da Seleção a Porto Alegre e do caso nasceu Flávia, no início de 1970. Ela foi reconhecida somente em 2002, mas já sabia quem era o pai desde os 18 anos.
Assíria Nascimento começou a namorar com Pelé em 1990 e quatro anos depois os dois se casaram. Juntos tiveram os gêmeos Celeste e Joshua. Ela é cantora gospel e já era mãe de Gemima, fruto de seu primeiro matrimônio.
Caso polêmico de filha que rendeu teste de DNA
A mãe de outra filha de Pelé foi Anisia Machado, que teve Sandra Regina. Ela era empregada doméstica e se envolveu com o Rei enquanto ele já namorava Rosemeri. Apesar da paternidade confirmada por DNA, o relacionamento deles nunca foi próximo. Ela morreu em 2006 e no velório Anisia pediu para serem retiradas as flores enviadas por ele. A aposentada faleceu em 2014.