Tatá Werneck usa Jade Picon para fazer piada e zomba de sua carreira artística:’não fez nada e é protagonista’

Apresentadora incentivava Luciana Gimenez a se tornar atriz quando usou a ex-bbb como exemplo.

PUBLICIDADE

 A apresentadora Tatá Werneck fez um comentário pesado sobre a ex-bbb Jade Picon ter se tornado a protagonista da novela de Glória Perez. Na ocasião, a comunicadora estava incentivando a apresentadora Luciana Gimenez a iniciar uma nova carreira artística, assim como a irmã de Leo Picon. A apresentadora afirmou que sempre teve o sonho de ser atriz, mas acabou desistindo por medo de ser comparada com a sua mãe.

Luciana Gimenez revela sonho de infância e conta que desistiu de realizá-lo por causa de sua mãe

Em uma entrevista para o Lady Night, Luciana Gimenez revelou um de seus desejos profissionais que nunca realizou. A contratada da Rede TV! revelou ter um bloqueio na hora de atuar devido à fama de sua mãe no meio artístico. “Não queria ser filha da minha mãe”, disse a mãe de Lucas Jagger.

Por medo das comparações, Gimenez afirmou que acabou desistindo de atuar e iniciou sua carreira de modelo. No entanto, ela afirmou que se arrepende de ter desistido de ser atriz e que deveria ter seguido seu sonho. Ao escutar a revelação da comunicadora, Tatá Werneck acabou usando Jade Picon como exemplo. “Jade Picon não fez nada e está fazendo protagonista”, disparou a esposa de Rafael Vitti.

Na sequência, Luciana afirmou que gosta de apresentar o Superpop por ser um programa em que ela pode conversar abertamente com seus convidados, mas não negou que se surgisse uma oportunidade de atuar embarcaria de cabeça na área. A famosa afirmou que está disposta a expandir o leque de sua carreira artística.

Luciana Gimenez releva se teria coragem de participar do Big Brother Brasil

Tatá Werneck aproveitou o momento para perguntar se ela toparia participar do reality show Big Brother Brasil. Sem hesitar, Gimenez afirmou que seria eliminada rapidamente, pois não saberia dividir o mesmo banheiro com vários moradores. Contudo, a comunicadora disse que aceitaria apresentar o programa.