Tatá Werneck resolve se pronunciar e revela se foi agredida no rosto por GKay: ‘Só queria confirmar’

Pelas redes sociais, atriz e humorista falou pela primeira vez sobre notícia veiculada na mídia.

PUBLICIDADE

Desde que participou do programa Lady Night, Gkay está sendo acusada de agressão contra Tatá Werneck. De acordo com notícia veiculada na imprensa, a humorista teria jogado um sapato no rosto da apresentadora e causado todas no talk show. Com a repercussão da informação, Tatá Werneck resolveu se pronunciar e revelou se realmente foi agredida.

Por meio do Twitter, Tatá Werneck falou pela primeira vez a respeito dos boatos e fez questão de negar que teria sido agredida no rosto por Gkay. Vendo o assunto ganhar cada vez mais repercussão, a atriz e apresentadora tratou logo de deixar seu recado aos seguidores na rede social.

Tatá Werneck fala sobre boato de agressão

Após receber Gkay em seu programa e se ver envolvida em polêmica com a humorista, Tatá Werneck não se calou e saiu em defesa da influenciadora digital. “Obviamente ela não jogou sapato na minha cara”, escreveu Tatá Werneck ao citar notícia que foi veiculada na mídia.

“Só queria confirmar que isso não aconteceu”, desabafou Tatá Werneck ao colocar fim aos rumores de que teria sido agredida no rosto por Gkay. Logo após pronunciamento da apresentadora do Lady Night, a influenciadora digital também resolveu falar sobre o assunto.

Gkay nega ter agredido Tatá Werneck

Diante do posicionamento de Tatá Werneck, Gkay também resolveu se manifestar sobre acusação de que teria agredido a apresentadora no rosto. Pelo Twitter, a famosa negou a informação e expressou o desejo de acionar a justiça. “Não dá mais”, escreveu a humorista. Ao jornalista Leo Dias, a influenciadora digital ainda disse que gostaria de uma retratação.