Tatá Werneck posta foto da filha e comentário de Sasha não passa despercebido

Seguidores foram a loucura com foto postada por Tatá Werneck; famosos aparecem para comentar.

PUBLICIDADE

Em um momento em família, o ator Rafael Vitti apareceu em uma postagem nas redes sociais, brincando com a filha Clara Maria, de 1 ano e 11 meses no quarto da mesma.

“Hahaha! O que é isso?! Que carinho foi esse? Cadê os cachinhos? Iiiih… É muito cachinho, gente!”, disse Rafael, após a menininha correr até ele e dar um beijinho em sua cabeça.

“Ai que gracinha! Clarinha cheia de charme e fofura!”; “Uma delícia de criança! Muito linda!”; “Olha a carinha de levada dela! Ai eu amo a clarinha!” e “Muito linda a Clarinha e com esses cachinhos iguais aos do papai! Muito linda!” foram alguns comentários feitos por internautas na publicação do ator.

O ator global ainda chegou a mostrar os jardins da casa em que vive com a família no Rio de Janeiro, em uma publicação em que ele estava brincando com a filha em um tapetinho de atividades na área externa da mansão.

“Hoje estou aqui, diretamente do jardim – onde me divirto demais com a minha filha”, disse Vitti, enquanto brincava com a pequena. 

Atualmente em Poços de Caldas, a trabalho, o papai disse não estar aguentando de saudades de sua pequena, restando a ele apenas os finais de semana para ir ver a família. “Ai meu Deus que saudade! Te amo! Te amo minha filha!”, disse o ator.

Comentário de Sasha não passa despercebido    

Sasha Meneghel também surgiu nas redes sociais para comentar a doçura da foto publicada pelo casal. A filha da eterna Rainha dos Baixinhos não passou despercebida ao mencionar: “Meu Deus quanta perfeição”.

Veja Também – Cleo Pires descobre doença ‘dói tudo’

Cleo Pires desabafa após descoberta de doença autoimune.