Gkay se pronuncia após boato de que teria agredido Tatá Werneck

Pelas redes sociais, famosa se pronunciou sobre o assunto em meio à repercussão.

PUBLICIDADE

Famosa e engajada nas redes sociais, GKay está no centro de uma acusação de agressão e vandalismo. Segundo notícia que foi veiculada na mídia, a humorista teria agredido Tatá Werneck com uma sapatada no rosto durante participação no programa Lady Night.

Diante dos boatos, GKay não se calou e resolveu se pronunciar pela primeira vez a respeito do assunto. Por meio do Twitter, a influenciadora digital negou o ocorrido e expressou o desejo de acionar a justiça para resolver o caso.

Gkay fala sobre Tatá Werneck

Após notícia de que teria agredido Tatá Werneck se espalhar e dar o que falar, GKay demonstrou seu descontentamento ao comentar o caso. “O nível de fake news sobre mim tá babado! Não dá mais pra não acionar a Justiça”, escreveu a famosa, ao negar que teria jogado um sapato no rosto da apresentadora do Lady Night.

Além se pronunciar por meio das redes sociais, a humorista conversou com o jornalista Leo Dias, e mais uma vez negou o boato a seu respeito. “São acusações muito absurdas, de agressão, de vandalismo”, desabafou a famosa, ao dizer que gostaria de uma retratação pública, pois o nível das notícias sobre ela estariam cada vez pior.

Tatá Werneck nega agressão

Antes mesmo de Gkay se defender das acusações, Tatá Werneck se pronunciou sobre o assunto e disse que não foi agredida pela humorista. Por meio das redes sociais, a atriz e apresentadora fez questão de espantar os boatos. “Obviamente ela não jogou sapato na minha cara”, escreveu a artista, negando mau comportamento da influenciadora digital em seu programa.