Band decreta o final de Nóis na Firma e o seu espaço será preenchido por reprises

O humorístico não alcançou os índices de audiência esperados e sofreu rejeição por parte dos telespectadores.

PUBLICIDADE

A Band decretou o fim do Nóis na Firma e o humorístico, em 2023, deixará de fazer parte da grade de programação da emissora. Grande aposta do canal, a atração não alcançou os índices de audiência esperados e também sofreu uma enorme rejeição por parte do grande público.

O Nóis na Firma, que ocupa a faixa de horário das noites de sábado da emissora, conta com um elenco repleto de profissionais do humor como Moacyr Franco, Gorete Milagres e Marcelo Médici, entre tantos outros. Porém, isso não foi o suficiente para empolgar os telespectadores.

O Nóis na Firma já exibiu 14 edições

Das 18 edições do Nóis na Firma que estavam previstas, 14 já foram ao ar. Mesmo antes da sua estreia, o humorístico não agradou, nenhum pouco, a alta direção da emissora, que apesar disso decidiu investir na primeira temporada da atração, que está com os dias contados.

Marcelo Médici, que estava descontente com os rumos que o programa vinha seguindo e também com a sua participação, resolveu deixar o humorístico e voltou para a Rede Globo, onde estará no elenco de uma das suas próximas novelas. Além disso, ele também faz parte do elenco fixo do Vai que Cola, que continua mantendo o seu sucesso no canal Multishow.

A Band exibirá reprises de Uma Escolinha Muito Louca

Com o fim do Nóis na Firma, a Band permanecerá com o humor em sua programação. Já estão confirmadas as reprises de Uma Escolinha Muito Louca, que a emissora exibiu entre 2008 e 2010 e alcançou níveis de audiência bastante satisfatórios. O formato desse humorístico é semelhante à Escolinha do Professor Raimundo comandada por Chico Anysio.