Os bastidores da novela Travessia têm conquistado mais destaque na mídia do que a trama em si. Boa parte disso se deve a Cassia Kis, que estaria revoltando os colegas de trabalho e ainda fez questão de aparecer em algumas manifestações contra a vitória de Lula nas eleições presidenciais.
A veterana já apareceu em várias manchetes desde que deu uma entrevista para a jornalista Leda Nagle. As declarações homofóbicas da entrevistada repercutiram também nas redes sociais.
Há rumores de que a Globo tenha tentado colocar pano quente para evitar ainda mais polêmica e não prejudicar a novela das 21 horas. A atriz interpreta a personagem Cidália, que é crucial para a história e não pode sair sem prejudicar o folhetim.
Cassia Kis continuaria causando nos bastidores de Travessia
A atriz continua firme na novela Travessia e mantendo seu posicionamento, para um suposto desespero dos demais profissionais envolvidos na trama. Um vídeo compartilhado na web mostra a veterana ajoelhada, fazendo uma oração e pedindo pelo futuro do Brasil.
Na internet são muitas as pessoas que têm detonado Cassia Kis, entre elas, José de Abreu. O ator faz questão de deixar claro o quanto reprova a colega de emissora. Eles já atuaram juntos em algumas produções, mas nunca foram amigos. José de Abreu ainda utiliza a imagem da veterana na web para mostrar as reações dela em eventos a favor de Jair Bolsonaro.
Chefona da Globo detona Cassia Kis
Em uma postagem feita pelo ator, uma chefona da Globo deixou um comentário detonando Cassia Kis. A diretora de novelas Amora Mautner disparou: “Sempre foi do mal e maluca. Sou traumatizada com essa pessoa. Má. Ela é má”.