José de Abreu debocha de Cássia Kis em manifestação: ‘Virou monarquista?’

O ator José de Abreu compartilhou um vídeo de Cássia Kis nas redes sociais e questionou se a atriz teria se tornado monarquista.

PUBLICIDADE

José de Abreu voltou a criticar a atriz Cássia Kis por meio das redes sociais, nesta quarta-feira (30), por conta da presença da famosa em manifestações contra a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições presidenciais. Nas redes sociais, Abreu compartilhou um vídeo onde Cássia aparece segurando a imagem de um santo em um dos protestos.

Na filmagem, a atriz ora Ave Maira e exibe a escultura aos demais manifestantes. A frase escrita na blusa de Cássia Kis também chamou a atenção. “Aborto não”, dizia.

Ao compartilhar o vídeo em sua rede social, José de Abreu chegou a questionar se Cássia Kis teria se tornado monarquista- quando a pessoa é a favor de um monarca chefe de estado. “Será que virou monarquista também?”, questionou o veterano.

Famosos e anônimos comentam post de José de Abreu debochando de Cássia Kis

Por meio dos comentários, famosos e anônimos comentaram sobre o vídeo e não esconderam a reprovação pelo comportamento de Cássia Kis. A atriz Deborah Evelyn, por exemplo, destacou que realmente não consegue entender. “O que é isso”, perguntou o ator Johnny Massaro. Uma usuária das redes sociais chegou a dizer que, ao seu ver, “é uma pouca vergonha” usar o nome de Deus nessas “palhaçadas [manifestações]”.

José de Abreu critica Cássia Kis após polêmicas

Vale lembrar que o ator José de Abreu já havia criticado Cássia Kis anteriormente. Em uma recente entrevista a Veja, por exemplo, o ator explicou o que o motivou a mover três ações contra Cássia após a repercussão de falas consideradas homofóbicas feitas pela veterana.

José de Abreu cita como motivação para as ações o fato de sua filha mais nova ter se descoberto trans. Ele diz que a herdeira só o revelou a sua opção sexual dois anos após ter tido a certeza de que era trans. Desde então, José de Abreu diz ter a aceitado de imediato, contudo, passou a sentir medo, já que o Brasil é o país com maior número de assassinatos de trans em todo o mundo.

E de repente vem um colega, com quem já trabalhei pelo menos três vezes como par romântico e faz uma declaração homofóbica! Aquilo me causou uma repulsa, sabe?”, declarou o ator.