Travessia: Brisa descobre doença grave após perder guarda de Tonho

Vida de Brisa segue repleta de surpresas ruins na novela das 9 da Globo.

PUBLICIDADE

A vida de Brisa (Lucy Alves) não tem um minuto de felicidade desde que a protagonista da trama de Gloria Perez estreou na novela da Globo. Agora, a nordestina perderá a guarda do filho, Tonho (Vicente Alvite), pois um teste de DNA dirá que ela não é a mãe biológica do menino, fruto de seu amor com Ari (Chay Suede).

Tudo começa quando Brisa reencontra Ari. Ela se negará a perdoá-lo, pois sente que o namoro com Chiara (Jade Picon), durante seu sumiço, foi uma grande traição. Já de volta a Mandacaru, Brisa descobre que Tonho está no Rio e decide trazer o menino de volta para casa, mesmo sem o pai saber.

Fake news vira verdade na vida de Brisa em Travessia

Lutando pela guarda do filho, Brisa um teste de DNA na Justiça. Ela quer comprovar a paternidade, já que a sogra anda espalhando que ela foi infiel a Ari. E é aí que vem a surpresa: Ari é mesmo o pai biológico da criança, mas Brisa não é a mãe.

Desesperada com a perda de Tonho, Brisa decide virar sequestradora de crianças. Assim, a fake news que Rudá (Guilherme Cabral) criou, no início da trama, acaba virando verdade. Sem Tonho, a maranhense entra em desespero e resolve levar o menino à força.

Doença de Brisa muda tudo na novela da Globo

Em meio a tanta notícia ruim, Brisa ainda vai enfrentar um problema de saúde. Ela tem uma condição genética muito rara, o quimerismo. Com essa condição, a nordestina tem sequências de DNA diferentes dentro do corpo. Isso ocorre quando dois óvulos, diferentes, acabam se fundindo na hora de formar o embrião