Travessia: Brisa conta tudo para Helô e começa luta para recuperar seu filho

Brisa finalmente sai da prisão, volta para casa e descobre que toda sua vida mudou em Travessia.

PUBLICIDADE

O tempo da prisão em Travessia será só o começo do sofrimento da mocinha da novela das 9. Ao conseguir sua liberdade, Brisa (Lucy Alves) descobre que seu noivo está envolvido com outra mulher e seu filho praticamente tem uma nova família no Rio de Janeiro.

Com toda essa reviravolta da vida da nordestina, Creusa (Luci Pereira) fica extremamente preocupada com a afilhada e pede ajuda a Helô (Giovanna Antonelli). A delegada volta a investigar o paradeiro de Brisa e finalmente resolve o mistério.

Brisa recebe ajuda de Helô em Travessia

Nos próximos capítulos de Travessia, a delegada descobre que Brisa esteve num presídio, usando um nome falso. Tudo deve acontecer em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana.

Já em liberdade, Brisa decide juntar dinheiro e arruma um trabalho no bar. Com seu esforço, ela consegue voltar ao Maranhão para reencontrar o filho Tonho (Vicente Alvite). Mas, chegando em casa, tem uma grande surpresa.

Brisa enlouquece ao saber o paradeiro do filho na novela das 9

Brisa chega em casa, morrendo de saudades, e fica louca ao saber que o filho foi para o Rio de Janeiro, levado por Ari (Chay Suede). A maranhense não perde tempo e vai atrás do pequeno. Novamente em Vila Isabel, Brisa vai morar com a família de Joel (Nando Cunha).

Contudo, Brisa será mais esperta nessa nova temporada no Rio de Janeiro. Ela procura a madrinha Creusa e consegue a ajuda de Helô. Em um papo franco com a delegada, Brisa revela toda a verdade sobre o que passou e, finalmente, começa a receber o apoio da Justiça.