Travessia: Brisa sai da cadeia e fica surpresa ao ver Oto

Brisa terá liberdade após auxílio de advogado em novela das 9 da Globo.

PUBLICIDADE

As próximas emoções de Travessia prometem agitar o público. Segundo o site oficial da novela das 9 da Globo, o Gshow, Oto (Romulo Estrela) cumpre sua promessa e tira Brisa (Lucy Alves) da cadeia. A protagonista vinha amargando dias difíceis na prisão, sendo acusada de vários crimes que não cometeu.

O que a mocinha da novela não esperava é que seu algoz, o homem que também foi culpado pelas acusações falsas contra ela, seria justamente quem a ajudaria a sair da cilada em que se meteu em Travessia. E a história de Oto e Brisa parece engrenar de vez na novela das 9 a partir do capítulo desse sábado, dia 22 de outubro.

Brisa sai da prisão em Travessia

Oto foi solto da cadeia, no mesmo dia da prisão, e se sentiu culpado por deixar Brisa para trás. Após pedir ajuda ao chefe, que apenas reclamou de sua consciência pesada, o hacker decidiu contratar um advogado para a moça.

E, no capítulo deste sábado, 22, Brisa finalmente sairá do presídio no Rio de Janeiro. Com a ajuda do contratado de Oto, a mocinha terá a defesa que lhe faltou desde o primeiro momento encarcerada.

Oto muda a vida de Brisa pela segunda vez em novela das 9

Com a notícia de que está livre, Brisa receberá as roupas que estava usando quando chegou à prisão. Depois, a protagonista de Travessia sairá do presídio e terá uma grande surpresa: Oto está a sua espera.

Na hora de deixar o complexo penitenciário, Brisa verá Oto; e a reação do (provável) casal deve agitar o público que acompanha a saga da mocinha injustiçada da novela da Globo.