Brisa (Lucy Alves) foi presa sem ter cometido qualquer crime em Travessia. E o sofrimento da mocinha da novela das 9 está só começando. A nordestina será vítima de uma nova surpresa cruel na novela das 21h da Globo.
Com o sumiço da noiva, Ari (Chay Suede) se esforça nas buscas e sofre pela perda. Mas logo encontra outro caminho para sua vida. Por conta de sua ambição e a nova paixão por Chiara (Jade Picon), o arquiteto decide aproveitar as oportunidades dadas pelo novo sogro, Guerra (Humberto Martins).
Guerra ajuda Ari, mas impõe condições em Travessia
Preocupado com a felicidade da filha, Guerra exige que Ari esqueça de vez sua história com Brisa no Maranhão. “O compromisso que você está assumindo agora é comigo! Se desligue inteiramente dessa história que deixou pra trás…”, exige o magnata, ‘matando’ de vez a protagonista de Travessia na vida de seu grande amor.
Já decidido a não voltar para o Maranhão, o pedido de Guerra será o que faltava para Ari esquecer Brisa. O mocinho não perde as esperanças da nordestina estar viva e acredita que pode ter acontecido algo de muito grave com a mãe de seu filho; contudo, decide investir em Chiara.
Filho de Brisa e Ari também vira alvo de Guerra
Tonho (Vicente Alvite), filho de Ari e Brisa em Travessia, foi praticamente esquecido pelos pais no Maranhão. Quando o arquiteto começa um relacionamento com Chiara, Guerra decide tomar uma atitude em relação ao menino e deixa clara a sua intenção com o novo genro: “E pra começar, traga o menino pra cá!”.