Internado, o eterno Rei do Futebol, Pelé, de 82 anos, foi diagnosticado com infecção respiratória. O ex-atleta está enfrentando uma reavaliação no seu tratamento contra um câncer no intestino, já que o que ele estava sendo submetido não apresenta mais resultado.
Pelé está internado no Hospital Albert Einstein, localizado em São Paulo, e está ingerindo antibióticos. O quadro dele segue estável. Nesta sexta-feira (2), a unidade hospitalar atualizou o quadro de saúde de Pelé. O ex-jogador de futebol continuará sendo acompanhado, pelos médicos, por mais alguns dias. As informações foram divulgadas pelo portal G1.
O boletim médico de Pelé diz que está havendo uma resposta adequada no quadro do ex-atleta, ressaltando que ele segue internado em quarto comum e estável. Mesmo assim, o futebolista precisará continuar internado para que os médicos deem continuidade em seu tratamento.
Pelé fala sobre internação
Na noite da última quinta-feira (1º), Pelé comentou sobre a sua internação com os seguidores. Nas redes sociais, o artista compartilhou uma homenagem que ele recebeu em Doha, durante a Copa do Mundo do Catar, e agradeceu.
O ator agradeceu o país sede da Copa do Mundo 2022 pela homenagem e também a todos que estão lhe enviando boas energias. “É sempre bom receber mensagens positivas”, destacou o ex-jogador.
Pelé foi diagnosticado com câncer em 2021
O ex-jogador, produtor e ator Pelé foi diagnosticado com câncer no cólon – uma das últimas partes do intestino grosso- no ano passado, 2021. Contudo, o tumor acabou sofrendo uma metástase e, com isso, atingiu o fígado e o pulmão de Pelé.