Karoline Lima rebate quem lhe criticou na função materna por suposto abandono da filha nas mãos dos outros

Karoline Lima vive um imbróglio judicial com o ex-companheiro, o jogador Éder Militão, decorrente da gravidez seguida de separação.

PUBLICIDADE

Sempre muito ativa em seus perfis nas redes sociais, a modelo Karoline Lima foi alvo de recentes críticas vindas dos seus seguidores. Uma pessoa em específico criticou a influenciadora digital acusando-a de passar pouco tempo ao lado de sua filha pequena, Cecília, que acaba de completar cinco meses.

A declaração foi feita em meio a uma série de postagens de Karoline Lima curtindo a vida de solteira na companhia de suas amigas. Ela, que se separou do jogador de futebol Éder Militão, pai de Cecília, curte a Copa do Mundo no Catar e segue aproveitando a agitada vida noturna local.

Karoline Lima rebate críticas

A influenciadora digital recebeu a crítica por parte de um seguidor. “Você não acha que passa tempo demais sem sua filha não? De dar dó”, afirmou a pessoa.

Insatisfeita com as insinuações, Karoline Lima ressaltou que passa a maior parte do dia na companhia de Cecília, muito embora tais momentos de intimidade não sejam compartilhados em suas redes sociais, ressaltando que a herdeira recebe todos os cuidados e carinhos necessários para o seu desenvolvimento saudável. “Você está acompanhando a pessoa errada, meu amor, porque eu durmo, acordo, tomo banho, respiro, faço tudo com minha filha”, disparou.

Ex de Éder Militão confessa afastamento temporário da filha

Na sequência, Karoline Lima adotou um tom de sinceridade para explicar aos seguidores que passará alguns dias longe da filha. Segundo ela, Cecília ficará sob os cuidados dos seus familiares enquanto estiver fora, julgando-os excelentes companhias para a criança. “Vou passar uns dias fora, mas graças a Deus tenho minha família, que é minha rede de apoio. Ela está muito bem, obrigada!”, alfinetou.