Meses após o nascimento da filha, Éder Militão processa a ex por danos morais e pede indenização

O jogador entrou na Justiça em carácter de urgência para solicitar que Karoline apague as postagens sobre ele das redes sociais.

PUBLICIDADE

Éder Militão e Karoline Lima terminaram o relacionamento amoroso pouco tempo antes do nascimento da primeira filha. Muitas polêmicas cercaram o fim do compromisso dos dois e, mesmo depois da separação, algumas polêmicas continuam cercando a vida dos dois.

Éder colocou a ex na Justiça por danos morais

Juntos o casal teve a primeira herdeira, Cecília, que nasceu em 10 de julho deste ano, quatro dias após a oficialização da separação do casal. Mas aparentemente as coisas não se resolveram entre eles, já que Éder decidiu processar a ex companheira e pedir uma indenização por danos morais.

Atualmente, Éder é jogador do Real Madrid. Ele entrou na Justiça em caráter de urgência para solicitar uma indenização por danos morais, alegando que as publicações de Karoline nas redes sociais estão fazendo com que sua imagem perante as pessoas fique distorcida e depreciada. 

Justiça se pronunciou sobre as acusações contra Karoline Lima 

O jogador afirma que está sendo exposto e perseguido por meio das postagens da ex companheira no Instagram, que, segundo ele, está incitando os seguidores dela. Ele solicita que ela apague as publicações ofensivas para que sua imagem não seja prejudicada e pede uma indenização de R$45 mil, caso não seja cumprida a medida.

Mas, apesar das alegações de Militão, a Justiça não associou o comportamento de Karoline na web com mensagens de terceiros e, portanto, não pôde acusá-la. Desde a gravidez, Karoline compartilha com o público sua rotina e fala da ausência do genitor de seu bebê.