Karoline Lima joga no ventilador atitude de Éder Militão antes de a filha do casal nascer

Cecília nasceu no dia 10 de julho, de cesárea, porque Karoline mudou a data do parto para agradar Éder Militão.

PUBLICIDADE

Karoline Lima, ex de Éder Militão, participou do PodDelas e falou sobre diversos assuntos. A participação aconteceu nesta quarta-feira (2) e ela falou sobre uma atitude tomada pelo jogador do Real Madrid pouco antes de a filha do casal nascer.

Karoline Lima e Éder Milão tinham um relacionamento que parecia saudável. A youtuber, que parou de trabalhar porque percebeu que o namorado não gostava de vê-la trabalhando, engravidou. Cecília nasceu no dia 10 de julho.

Karolina Lima foi processada por Éder Militão

Karoline e Militão se conheceram em um dia 10 de julho. Cecília estava programada para nascer no dia 23 de julho deste ano. O jogador estava com uma viagem marcada. Para agradar Militão, Karoline alterou a data e marcou cesárea para o dia 10. “Aí eu falei ‘como você não vai estar aqui, eu gostaria de me dispor a fazer uma cesárea no dia 10’, que foi o dia que a gente se conheceu, que ele me pediu em namoro”, contou Karoline.

O objetivo dela era ressignificar a história dos dois. O relacionamento, porém, já tinha acabado no dia 6 de julho, mas ela ainda acreditava que tudo pudesse ficar bem entre eles. O que Karoline não sabia naquele momento é que Éder Militão já movia um processo contra ela na Justiça.

Quem é Éder Militão?

O jogador foi revelado pelo São Paulo, chegou ao time profissional da equipe paulista, se destacou e foi vendido para a Europa. Militão passou por Portugal antes de chegar ao Real Madrid, uma das principais equipes do planeta. O atleta tem sido convocado com frequência por Tite para a seleção brasileira e deve disputar a Copa do Mundo do Catar, que começa no próximo dia 20.