A viúva de Erasmo Carlos, Fernanda Passos, contou como foi a despedida de Roberto Carlos, perto do fim da vida do seu marido. A pedagoga contou que ligou para o Rei, para informar que o seu amigo estava desfalecendo.
O Tremendão faleceu nesta última terça-feira (22), aos 81 anos, no Hospital Barra D’Or, que fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O artista voltou a ser hospitalizado após receber alta no dia 2 de novembro. À noite, foi comunicado que o cantor faleceu por paniculite, agravada por uma sepse de origem cutânea.
Despedida de Roberto Carlos e Erasmo Carlos
Fernanda Passos contou que fez um telefonema para Roberto Caros e na ocasião informou que o seu “irmão camarada” estava perto do fim da vida. Mesmo por telefone, deu tempo de os dois amigos se despedirem
Ela contou que o Rei pediu para colocar o telefone no ouvido de Erasmo Carlos e disse a ele algumas palavras. Pouco tempo depois desse momento entre os amigos e parceiros tão próximos, veio a triste notícia do óbito.
Roberto Carlos se pronuncia sobre morte de Erasmo Carlos
O cantor Roberto Carlos enviou uma mensagem de áudio sobre a morte de Erasmo Carlos, a pedido do Jornal Nacional da Globo. O jornalístico exibiu o que o Rei falou sobre a dor da perda do “irmão”. Essa mensagem também foi reproduzida nas redes sociais do cantor.
“Minha dor é muito grande. Nem sei como dizer tudo o que eu penso desse meu amigo, desse meu amigo querido, meu grande irmão, meu ídolo”, escreveu em seu perfil. Acima você pode ler a essa mensagem de despedida na íntegra.