Nas últimas horas de vida, Erasmo teve a companhia da esposa e telefonema de Roberto Carlos

Erasmo Carlos faleceu nesta terça-feira, em hospital do Rio de Janeiro; ele estava acompanhado da esposa.

PUBLICIDADE

As últimas horas de vida de Erasmo Carlos foram marcadas pela emoção, amor e companheirismo. O cantor de 81 anos foi internado às pressas em hospital do Rio de Janeiro, na noite de segunda-feira (21). Erasmo voltou ao hospital cerca de 20 dias depois de ter recebido alta hospitalar.

O cantor ficou duas semanas internado devido à síndrome edemigênica e comemorou quando recebeu alta, no começo do mês. Com quadro de saúde pior, Erasmo voltou ao hospital e precisou ser intubado às pressas. Horas depois, ele faleceu.

Erasmo Carlos recebeu ligação de Roberto Carlos

De acordo com o jornalista Guilherme Amado, Erasmo Carlos já estava intubado quando Roberto Carlos fez a chamada. Os dois construíram uma parceria de sucesso na época da Jovem Guarda e cultivavam a amizade até hoje. 

Ao ser informado pela família de Erasmo sobre o estado de saúde do cantor de 81 anos, Roberto Carlos entrou em contato para se despedir. A situação de Erasmo Carlos era muito delicada. Ele estava emocionado, segundo a informação divulgada no site Metrópoles. 

Últimos momentos de Erasmo foram ao lado da esposa

Erasmo Carlos passou os últimos momentos de vida ao lado da esposa, Fernanda Passos. A mulher é 49 anos mais nova do que Erasmo e ficou ao lado dele até os últimos momentos de vida. Os dois se casaram em 2019, quando a pedagoga tinha apenas 28 anos. Erasmo teve três filhos: Carlos Alexandre, morto aos 40 anos, em 2014, Gil e Leonardo. Nas redes sociais, fãs e amigos estão se despedindo do querido cantor.