No Jornal Nacional, Roberto Carlos manda mensagem sobre Erasmo Carlos: ‘Dor muito grande’

Roberto Carlos mandou mensagem de áudio ao Jornal Nacional sobre óbito de Roberto Carlos

PUBLICIDADE

O cantor Roberto Carlos enviou uma mensagem de despedida para Erasmo Carlos, no Jornal Nacional, exibido na noite desta última terça-feira (22). No jornalístico da Globo, o Rei se pronunciou sobre a morte do seu “irmão camarada”, que faleceu aos 81 anos, no Rio de Janeiro.

Na manhã deste dia, a esposa do Tremendão, Fernanda Passos, ligou para o artista para lhe dizer que seu amigo estava perto do fim. O cantor pediu que ele colocasse o telefone próximo do ouvido e disse algumas palavras. Em seguida, veio a notícia que deixou o Brasil enlutado.

Roberto Carlos manda mensagem para Erasmo Carlos

Um pouco depois do falecimento de Erasmo Carlos, Roberto Carlos enviou uma mensagem de áudio a pedido do Jornal Nacional. Na ocasião, ele falou sobre a dor de perder seu amigo de longa data e de tantas parcerias na carreira de ambos.

“Minha dor é muito grande. Nem sei como dizer tudo o que eu penso desse meu amigo, desse meu amigo querido, meu grande irmão, meu ídolo… Por tudo, pela sua lealdade, sua inteligência, sua bondade, por tudo o que eu conheço dele”, disse o Rei em um trecho da mensagem de áudio enviada ao jornalístico da Globo.

Roberto Carlos disse ainda que o Tremendão era um ser humano maravilhoso e seu irmão. Pontuou que foi um privilégio ter um amigo assim durante todos esses anos em que estiveram juntos.

Morte de Erasmo Carlos é sentida por Roberto Carlos

Ainda em seu pronunciamento, Roberto Carlos demonstrou como é sentida a morte do amigo. Disse que está difícil de encontrar palavras e que Erasmo Carlos viverá para sempre em seu coração, pedindo ainda para que Deus o abençoe e proteja sempre. Acima, você pode ouvir, na íntegra, a mensagem que o Rei enviou ao jornal.