Amigo e ex-empresário de Gal Costa, Paulo Lima usou as redes sociais para fazer um questionamento envolvendo o sepultamento da cantora. Gal morreu aos 77 anos, no dia 9 de novembro. O corpo da cantora foi enterrado em cemitério de São Paulo.
Paulo Lima questionou o fato de ela não ter sido sepultada no Cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro, onde havia comprado jazigo. No local, estão enterrados o corpo de diversas celebridades, como Carmem Miranda, Dorival Caymmi, entre muitos outros. Paulo terminou seu post com alguns questionamentos.
Viúva de Gal rebate ex-empresário e discussão começa
O post de Paulo Lima começou a repercutir entre fãs e amigos de Gal Costa. Wilma Petrillo, companheira de Gal, apareceu e um bate-boca foi iniciado. “Paulo, você não sabe de nada”, disse Wilma, que afirmou ainda que o ex-empresário não convivia com Gal há 40 anos.
Paulinho a respondeu. O produtor afirmou que há 28 anos era comum não conviver com Gal Costa e insinuou que Wilma a afastou dos amigos próximos. Em seguida, afirmou que a despedida de Gal Costa ficou aquém do que ela merecia. O produtor recordou uma vez em que foi visitar Gal no camarim de um show e Wilma ficou vigiando o encontro.
Paulinho diz o porquê não voltou mais ao camarim de Gal
O produtor disse que nunca mais quis voltar ao camarim depois de ver que Gal agia como se precisasse de uma autorização de Wilma para cada gesto e palavra. Gal Costa faleceu aos 77 anos e deixou um filho, Gabriel, de 17 anos. O velório da cantora foi realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo e foi aberto ao público.