Cara e Coragem: Danilo tenta escapar de culpa em crime após revelação de Duarte, que não alivia para o vilão

O empresário diz que não será responsabilizado por farsa e tenta jogar a culpa em Duarte.

PUBLICIDADE

Duarte vai se despedir de Bob Wright no capítulo que será exibido amanhã (21) em Cara e Coragem. O personagem de Kiko Mascarenhas vai arrancar a máscara do personagem que adotou e pedirá perdão para as pessoas que mentiu na trama global. Enquanto isso, Danilo fica possesso, mas consegue escapar de ter o seu nome ligado ao farsante na novela da Globo.

O empresário consegue dar uma rasteira em Duarte, ao falar que já estava preparado caso isso acontecesse. Nas cenas previstas para serem exibidas no próximo dia 22 na telinha da Globo, Danilo dispara: “O único que vai sair de estelionatário nessa história é você. Porque todos os contratos em que o meu nome aparece, eu posso alegar que fui vítima”.

Danilo e Duarte têm novo embate

Duarte diz que a mansão de Bob foi alugada pelo vilão, desde que Danilo o obrigou a se instalar no local e fingir ser um milionário americano. No entanto, o ex-marido de Rebeca diz que nos documentos de Bob não existe nada que possa incriminá-lo, afinal, ele não é nenhum amador.

O ex-faxineiro se revolta e diz que o nome de Danilo está ligado no estelionato sim. Ele afirma que pretende contar tudo que aconteceu durante o seu depoimento para a polícia, logo, ele não vai aliviar para o vilão. Segundo Duarte, o ex-sócio será chamado ao menos para dar explicações as autoridades e pode até ser alvo de uma investigação.

Danilo fica preocupado após fala de Duarte em Cara e Coragem

Após a conversa, Danilo deixa a mansão bem menos confiante do que estava quando chegou no recinto. Depois de alguns capítulos, Duarte será intimado para ir até à delegacia e falar sobre o crime que cometeu ao fingir ser outra pessoa.