Cara e Coragem: Rebeca mente para a polícia e livra Danilo de ser preso por crime grave; Marcela lamenta

O vilão ficará livre de ir pra cadeia, graças a ajuda da mãe de Chiquinho.

PUBLICIDADE

Após quase tirar a vida de Moa em Cara e Coragem, Danilo vai se safar da cadeia graças a ajuda de Rebeca. No folhetim do horário das sete, a personagem de Mariana Santos mentirá durante o seu depoimento na delegacia. A loira contará uma versão pra lá de cômica sobre o que teria acontecido na ocasião em que o seu ex-marido foi empurrado de uma escada por Danilo.

Nas cenas que serão exibidas no capítulo do próximo dia 22 na telinha da Globo, Rebeca vai ser chamada para depor e relata o que sabe sobre a tentativa de assassinato. Marcela questiona se a dondoca acredita que Danilo possa ter empurrado Moa de forma proposital.

Rebeca mente durante seu depoimento para a polícia, em Cara e Coragem

Rebeca começa dizendo que não viu nada no momento da briga entre os dois. Ela afirma que sempre teve medo desse tipo de situação, além de odiar a violência, ainda mais naquela ocasião, onde seu marido e o ex estavam saindo no tapa. A delegada questiona o que Rebeca realmente viu; a loira mente para a polícia. “Vi que eles foram subindo as escadas e a briga foi piorando. Aí, quando eles estavam lá em cima, bem no alto mesmo, eu já tava de olhos fechados”, arremata.

Jarbas estará presente durante o depoimento e começa a dar risada diante da versão cômica contada por Rebeca. Ao escutar a fala da loira, Marcela lamenta não pode fazer nada contra Danilo, e Rebeca segue firme no seu posicionamento.

Danilo é absolvido da culpa na novela das sete

Rebeca conclui que isso é tudo que ela tem para dizer, pois quando percebeu Moa já estava caído no chão. Assim, não existirá nenhuma prova contra Danilo.