Cara e Coragem: Duarte da adeus para Bob Wright, confessa ser faxineiro e deixa Andrea de queixo caído

O homem reúne todos os seus amigos ricaços e assume que adotou uma identidade falsa.

PUBLICIDADE

Falta pouco para Duarte se livrar da identidade falsa de Bob Wrigth em Cara e Coragem. Após ser colocado contra a parede por Ítalo, o falso ricaço decide reunir todas as pessoas que estava enganando há muito tempo e revela que sempre foi um mero faxineiro, que não tem onde cair morto. Quem ficará mais pasma e decepcionada com essa história, será Andrea, que acreditava namorar um homem chique e rico.

Os convidados ficarão em choque com a revelação e, principalmente, por caírem em uma farsa durante tanto tempo. Entre os presentes do ‘evento’ estão: Gustavo, Teca, Danilo e Regina. Após a verdade vir a tona, os ricaços vão renegar o amigo. Duarte será amparado por Olívia, que o consola ao lado de Jéssica. A mãe de Lou recebe o amigo de longa data e lhe dará todo apoio que Duarte precisa receber. As cenas serão exibidas na novela das sete no próximo dia 22.

Duarte queria ter vida de luxo em Cara e Coragem

Duarte só adotou essa falsa identidade porque queria viver uma vida cheia de glamour e mordomias. Sem ter dinheiro para nada, ele fingia ser um homem chique, rico e americano. Após adotar essa farsa, Duarte começou a ser convidado para eventos da alta sociedade, sendo tudo pago pelos seus ‘amigos’ ricaços.

Dessa forma, ele conseguia fugir um pouco da realidade de faxineiro e usufruir de uma vida luxuosa por algumas horas. Duarte ainda terá que lidar com um novo problema após jogar tudo no ventilador.

Duarte vai enfrentar dificuldade para se reconciliar com Andrea na novela das sete

A essa altura Moa terá acordado do coma e  acredita que namora Andrea Pratini. O personagem de Marcelo Serrado exige morar com a atriz e atrapalha a reaproximação entre a moça e Duarte por um bom tempo.