José de Abreu diz que Cássia Kis tem diagnóstico de grave transtorno mental e que parou de tomar os remédios

Em entrevista ao canal MyNews, no YouTube, José de Abreu disse que Cássia Kis não toma os remédios para o transtorno bipolar desde 2016.

PUBLICIDADE

O ator José de Abreu concedeu entrevista ao canal MyNews, no YouTube, e falou sobre as recentes polêmicas envolvendo o nome da atriz Cássia Kis. Segundo ele, a colega de trabalho possui diagnóstico fechado para transtorno bipolar, conforme ela própria já teria esclarecido abertamente em entrevistas à televisão.

O veterano recordou uma participação de Cássia Kis no programa Mais Você, da Rede Globo, em 2009. À época, a atriz teria explicado para Ana Maria Braga sobre os seus problemas de ordem mental, motivo pelo qual tomaria múltiplos e pesados medicamentos a fim de que o seu humor fosse controlado.

José de Abreu diz que Cássia Kis parou de tomar os remédios

Apesar do diagnóstico fechado para transtorno bipolar, Cássia Kis teria interrompido abruptamente o uso das medicações. Pelo menos foram essas as insinuações feitas por José de Abreu, segundo o qual a colega de trabalho teria duvidado do diagnóstico dado pelos médicos, considerando-os equivocados.

Segundo ele, a agressividade na qual a atriz expõe os seus argumentos, sobretudo de cunho político, pode representar uma consequência da interrupção do tratamento. De acordo com José de Abreu, Cássia Kis não toma os remédios desde o ano de 2016.

José de Abreu comenta sobre vida religiosa de Cássia Kis

Em outro momento, o famoso recordou que Cássia Kis já experimentou múltiplas concepções religiosas ao longo de sua vida. Além disso, a “certeza” com a qual defende os seus argumentos representaria um desvio de ordem mental, porquanto o ser humano seja um animal repleto de “dúvidas”.

“Essa certeza dela revela uma certa deficiência psíquica, o ser humano é feito de dúvidas. Ela já teve guru indiano, já foi budista, espírita. Ela tem uma deficiência e o terapeuta medicou, mas ela parou com os remédios. É complicada a situação da Cássia, ela nunca foi uma pessoa fácil”, emendou.