José de Abreu diz ter bloqueado Cássia Kis no WhatsApp há anos: ‘Nunca foi uma pessoa fácil’

Em entrevista, José de Abreu comentou sobre a sua relação com Cássia Kis, que esteve envolvida em diversas polêmicas recentemente.

PUBLICIDADE

José de Abreu comentou sobre a sua relação atual com a atriz Cássia Kis, que recentemente se envolveu em várias polêmicas. Em uma entrevista, na tarde desta sexta-feira (18), o veterano contou ter bloqueado a colega de profissão no WhatsApp.

Segundo o ator, que contou ter recentemente entrado com uma ação contra Cássia Kis, depois de suas declarações homofóbicas, afirmou que bloqueou a veterana, por conta das provocações e mensagens agressivas. Contudo, José de Abreu diz que ele e Cássia Kis sempre mantiveram um respeito artístico muito grande.

Eu bloqueei”, afirmou José de Abreu, destacando que amigos informaram a ele que “estava impossível”. Segundo ele, Cássia Kis começou a perturbar as pessoas. As declarações foram feitas pelo veterano durante sua participação no canal MyNews.

José de Abreu bloqueou Cássia Kis há anos

Na entrevista, José de Abreu disse ter bloqueado a colega no WhatsApp há alguns anos, quando ela afirmou que a Folha de São Paulo era comunista. “Ali já não dava mais para discutir”, explicou o ator, destacando que a parceria profissional não foi abalada.

‘Nunca foi uma pessoa fácil’, diz José de Abreu sobre Cássia Kis

José de Abreu ainda relembrou, à época das filmagens de Porto dos Milagres, novela na qual fez par romântico com Cássia Kis. O ator destacou que a artista “nunca foi uma pessoa fácil” e, inclusive, que eles nunca foram amigos. Mesmo assim, ele diz que já esteve na casa dela, assim como também já contracenaram juntos. “Nos respeitamos politicamente”, pontuou ele.