Após atos homofóbicos, Rede Globo e Gloria Perez entram em acordo sobre permanência de Cassia Kis em Travessia

A atriz se envolveu em uma grande polêmica, após ter falado frases preconceituosas.

PUBLICIDADE

A emissora de TV Rede Globo e Gloria Perez chegaram a um acordo sobre a permanência de Cassia Kis na novela Travessia, exibida às 21 h.

Após a atriz ter se envolvido em uma polêmica por ter proferido falas preconceituosas, o público e movimentos da comunidade LGBTQIA+ apoiaram a saída da famosa da novela.

Globo e Gloria se unem para resolver sobre o assunto

A chefia se reuniu e acordaram que os protestos contra Cassia não são suficientes para tirá-la da novela. A trama foi ao ar no início do mês de outubro e não foi bem aceita pelo público, tendo em vista que não dá muita audiência para a emissora carioca.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, a Rede Globo chegou à conclusão que a atriz é responsável por tudo que faz e fala, bem como que a novela necessita da presença da atriz.

A famosa protagoniza um papel importante na trama, ainda, a presença de Cassia foi vendido como importantíssima para o desfecho da história. Mesmo assim, a atriz criou situações delicadas com os outros integrantes da trama.

Tudo começou, após a famosa fazer declarações homofóbicas durante uma entrevista dada a Leda Nagle, bem como, participou de movimentos liderados pelos eleitores de Jair Bolsonaro (PL).

Cassia Kis pode pagar caro

A famosa foi processada em três ações coletivas, em razão das suas falas homofóbicas. As ações Judiciais foram iniciadas na última quinta (17), elas contam com a participação de José de Abreu e uma outra com a participação do Grupo Arco-íris. Os processos podem gerar uma multa de até R$ 250 mil.