Travessia: Cidália detona Guerra por afastar criança da mãe; ‘que falta faz um bom sofá de analista’

A executiva dá com a língua nos dentes e fala o que pensa do posicionamento do patrão.

PUBLICIDADE

Em Travessia, novela exibida pela Rede Globo, a personagem Cidália (Cassia Kis) dará com a língua nos dentes e falará o que pensa sobre a situação de Tonho (Vicente Alvite). A executiva nunca gostou da adoção ilegal de Chiara (Jade Picon) e, agora, mostrará que não está gostando nada do apego afetivo de Guerra (Humberto Martins) com o filho de Brisa (Lucy Alves).

Durante uma conversa com Cotinha (Ana Lúcia Torre), Cidália falará tudo que pensa de Guerra, e contará dos sentimentos e das atitudes que ele tem por Tonho. O ricaço está gostando cada dia mais da criança e está fazendo de tudo para ajudar Ari (Chay Suede) no processo contra Brisa.

Cidália abre o jogo e fala o que pensa

Cidália falará para Cotinha que acha que o relacionamento de Chiara e Ari não vai durar muito, afirmando que a menina é uma patricinha, e que não tem maturidade para ter um relacionamento sério. “Ela não tem maturidade”, falará Cidália.

Cotinha rebate Cidália e dá sua opinião

Cotinha falará que Guerra gosta muito de Tonho. Cidália, por sua vez, afirmará que o patrão se vê na criança, tendo em vista que ele dá para a criança tudo que ele não teve e que o ricaço deveria ir num analista. “Que falta faz um bom sofá de analista, não?”, afirmará Cidália.

Neste momento, Cotinha dará sua opinião e falará que a criança está saindo no lucro com toda essa situação. Cidália afirmará que é totalmente contra, tendo em vista que o executivo está ajudando no relacionamento de Ari e Brisa, bem como, se apegando ao garoto. Para ficar por dentro de todos os resumos e detalhes, fique de olho no TV Prime.