Vera Fischer já desabafou sobre trabalho humilhante na Globo e ‘botou a boca no trombone’

Atriz Vera Fischer é um dos maiores nomes da teledramaturgia na Globo e no teatro brasileiro.

PUBLICIDADE

A atriz Vera Fischer é considerada uma das maiores estrelas da televisão de todos os tempos, com protagonismo em diversas novelas da Globo. Além do seu talento na dramaturgia, a beleza sempre foi um ponto forte em seus trabalhos, tanto nas telinhas quanto nos cinemas e teatro.

Em uma entrevista, a famosa fez questão de dizer tudo o que pensa sobre papeis pequenos e, em especial, um trabalho humilhante na Vênus Platinada. A artista disse que se cansou de personagens baratos e sem qualquer destaque.

Vera Fischer desabafa sobre trabalho na Globo

Durante a novela Salve Jorge, exibida entre 2012 e 2013, Vera Fischer viveu um momento diferente na carreira, uma vez que sua personagem, Irina, não decolou e virou alvo de comentários depreciativos. Seu papel era o de uma mulher que trabalhava na máfia de traficantes de mulheres e sempre ficava sentada.

A personagem da ex-Miss Brasil sempre aparecia sentada no local e repetidamente dizia que “só fazia a contabilidade” do estabelecimento. Isso foi o suficiente para que o público implicasse com Irina e com ela.

Em uma entrevista para o Globo, em março de 2013, a atriz desabafou sobre o papel humilhante na trama. “Só espero que o próximo personagem que me apresentem seja um com alguma dignidade, porque estou cansada de fazer papelzinho que não é para mim e sim para uma pessoa que está começando na carreira”, desabafou.

Vera Fischer fala sobre Gloria Perez

Em um dado momento da entrevista, Vera Fischer falou sobre Gloria Perez, autora da trama. Deixou claro que não tem nada contra a escritora e que até trabalharia com ela novamente, desde que fosse um convite que valesse a pena.