No ar em O Rei do Gado, ator da Globo emocionou a mulher com último pedido antes de falecer de câncer

Paulo Goulart perdeu a vida em 2014 após lutar contra um câncer renal e deixou um pedido muito especial para a esposa, Nicette Bruno.

PUBLICIDADE

Paulo Goulart (1933-2014), que estará no ar pela Rede Globo com a reprise de O Rei do Gado (1996) no Vale a Pena Ver de Novo, despertou um grande sentimento de comoção em sua esposa, a atriz Nicette Bruno (1933-2020), com o último recado a ela enviado antes de perder a sua vida em março de 2014.

Em entrevista concedida ao programa Conversa com Bial em 2018, Nicette Bruno falou pela primeira vez sobre o último pedido de seu marido antes do falecimento. Paulo Goulart disse que a amada jamais deveria perder a sua felicidade. “Viva muito, trabalhe como você gosta e não perca sua alegria”, foram algumas das últimas palavras do veterano.

Nicette Bruno esperava reencontrar Paulo Goulart

A atriz sempre acreditou na possibilidade de haver vida após o falecimento. Por esse motivo, a veterana explicou a Pedro Bial na mesma entrevista que esperava reencontrar Paulo Goulart na eternidade. Segundo ela, o marido lhe aguardaria de braços abertos.

“Eu não tenho a menor dúvida de que quando chegar a minha hora, ele, Paulo, estará lá me aguardando”, afirmou a atriz em um dos trechos da entrevista.

Nicette Bruno faleceu vítima de Covid-19

A atriz faleceria dois anos depois da referida entrevista, em dezembro de 2020, vítima de complicações provocadas por um quadro de Covid-19. Paulo Goulart, a seu turno, perdeu a vida após lutar contra um câncer renal. O casal se conheceu durante uma sessão de testes do ator para uma peça no extinto Teatro do Alumínio (1952-1967), coincidentemente fundado por Nicette Bruno.