A novela O Rei do Gado voltará a ser exibida pela TV Globo a partir de segunda-feira (7). O folhetim foi um grande sucesso da emissora. Exibido originalmente em 1996, O Rei do Gado conquistou grande audiência. A Globo já havia exibido a novela duas vezes no Vale a pena ver de novo.
O canal Viva também exibiu o folhetim estrelado por Antonio Fagundes e Patrícia Pillar duas vezes. Essa terceira exibição no Vale a pena ver de novo, 26 anos depois da ida original ao ar promete render boa audiência para a maior emissora do Brasil.
Atriz de O Rei do Gado foi encontrada sem vida
Leila Lopes interpretou a personagem Suzane Maia na novela O Rei do Gado. Ela foi a responsável por Ralf (Oscar Magrini) levar uma surra daquelas do marido que descobriu a traição de Suzane. Leila fez novelas na Manchete e na Globo. A atriz ainda atuou em produções adultas.
Em dezembro de 2009, Leila Lopes tirou a própria vida. A atriz foi encontrada sem vida em seu apartamento no bairro do Morumbi, em São Paulo. Leila deixou uma carta em que pedia às pessoas que não chorassem nem sofressem. Ela dizia que estava feliz e que teria paz eterna. Na carta, Leila Lopes agradecia a algumas pessoas, como Walter Negrão.
Alguns artistas que fizeram O Rei do Gado já morreram
Além de Leila Lopes, nomes como Tarcísio Meira (Giuseppe), Eva Wilma (Marieta) Chica da Silva (Madre), Claudio Corrêa e Castro (Tony Vendacchio), Raul Cortez, Liana Durval (Quitéria), Regina Dourado (Magu), Paulo Goulart (juiz), Luiz Parreiras (Orestes) e Antonio Pompêo (Dominguinhos) fizeram O Rei do Gado e também morreram. Raul Cortez interpreta Geremias Berdinazzi, um dos principais personagens da trama que foi escrita por Benedito Ruy Barbosa.