Após um ano da perda de Nicette Bruno por Covid-19, sua neta Vanessa Goulart lamenta ausência

Vanessa Goulartt lamentou nas redes sociais um ano depois da morte da avó.

PUBLICIDADE

Vanessa Goulart usou as suas redes sociais para lamentar um ano da morte da sua avó, a atriz Nicette Bruno.

Ao postar alguns registros ao lado da artista, Vanessa deixou claro a saudade que sente e afirmou que é muito grata pela oportunidade de ter sido neta da global, que faleceu em decorrência da Covid-19.

A mulher começou dizendo que já faz um ano que a matriarca as deixou, e de lá pra cá a saudade só aumentou, principalmente da sua alegria de viver, e da presença que era sempre tão positiva. Ainda hoje, ela sente a avó presente em tudo, nas coisas que ela sempre ensinou, pois, a idosa deixou para trás um legado de amor e muita força. “Sua presença é infinita”, escreveu Vanessa. Ela continuou dizendo que é muito grata pela oportunidade de ter sido neta da mulher em vida.

Nicette veio à óbito com 87 anos, ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva em um hospital que fica no Rio de Janeiro. O estado dela na ocasião era grave, estava sedada e dependia de ventilação mecânica.

A atriz Beth Goulart fez uma corrente de oração nas redes sociais para que a mãe pudesse se recuperar logo, e agradeceu o empenho dos profissionais de saúde em um momento tão delicado que o Brasil estava vivendo.

O velório foi somente para os familiares e alguns amigos mais próximos. Seu corpo foi cremado e as cinzas foram jogadas onde seu marido Paulo Goulart foi enterrado.

Vários famosos foram vítimas do coronavírus, desde o início de 2020, os fãs tiveram que dizer adeus para alguns dos seus ídolos por causa da doença. Entre eles estão, Paulo Gustavo, Tarcísio Meira, Agnaldo Timóteo, Genival Lacerda, Paulinho-vocalista do Roupa Nova-, e o cantor gospel Lázaro.