Aos 87 anos, Renato Aragão recebe lindo gesto de carinho poucos dias após sofrer dura perda

O humorista marcou várias gerações, mas está afastado da TV Globo há mais de dois anos.

PUBLICIDADE

O humorista Renato Aragão marcou várias gerações de brasileiros com o seu personagem Didi Mocó. Só de TV Globo foram 44 anos divertindo crianças e adultos. Entre os seus maiores sucessos na emissora estão o programa Os Trapalhões, grupo formado por ele, Dedé Santana, Mussum e Zacarias, além de A Turma do Didi e Aventuras do Didi, que eram voltados mais para o público infantil.

Esse último programa ficou no ar até 2013, quando a TV Globo decidiu mudar sua grade dos domingos. Desde então, Renato Aragão passou a ter participações esporádicas na emissora, como o falido projeto do retorno de Os Trapalhões, que não foi muito bem aceito pelo público.

Renato permaneceu como contratado da Globo até junho de 2020, quando venceu o seu contrato e ele foi dispensado. Desde então, o humorista nunca mais acertou com outra emissora e hoje só é possível vê-lo no Instagram, onde seus fãs podem matar a saudade do ídolo.

Renato Aragão perdeu um grande companheiro recentemente

Na última quinta-feira (10), Renato Aragão voltou aos noticiários por conta da perda de um velho companheiro. O ator Roberto Guilherme, que viveu durante décadas o personagem Sargento Pincel em Os Trapalhões, faleceu após lutar contra um câncer. “Hoje, não sei como falar desse meu amigo muito doce que nós perdemos. Muito bem, o céu vai ficar mais alegre“, disse o interprete de Didi Mocó para o Fofocalizando do SBT.

Renato Aragão recebe gesto de carinho

Em meio a essa dura perda que sofreu, Renato postou no último domingo um lindo gesto de carinho vindo de sua esposa Lilian Aragão. O humorista, que fez 87 anos em janeiro, compartilhou com seu público um beijinho no rosto que ganhou de Lilian. Na legenda da imagem, Renato Aragão colocou apenas um emoji de coração, simbolizando o amor que sente por Lilian.