Abatido, Renato Aragão faz comovente homenagem no velório do ator Roberto Guilherme: ‘Meu querido amigo’

A mãe de Lívian Aragão se fez presente no local onde a cerimônia acontece.

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (10/11), faleceu o ator Roberto Guilherme, que marcou uma geração ao trabalhar no seriado de comédia Os Trapalhões. Na produção, que fez sucesso em todo o Brasil, o artista fazia o papel do querido Sargento Pincel, marcado por seu cômico mau humor.

O velório de Guilherme está acontecendo nesta sexta-feira (11/11) no Cemitério Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro. O momento de despedida foi restrito, aberto somente para amigos próximos e familiares. A ausência do ator Renato Aragão, que trabalhou ao lado de Roberto durante vários anos, logo foi notada.

Esposa de Renato Aragão marca presença no velório de Roberto 

Lilian, esposa do Trapalhão, se fez presente no local do velório para se despedir e prestar sua solidariedade à família de Roberto Guilherme. Renato, por sua vez, enviou uma coroa de flores com uma linda mensagem em homenagem ao ex-parceiro de televisão.

Descanse em paz, meu querido amigo“, dizia o cartão com as flores enviadas por Renato. A mãe de Lívian Aragão deu um breve cumprimento à imprensa de longe enquanto usava máscara de proteção. 

Vídeo de ator no hospital é mostrado em cerimônia

Um vídeo de Guilherme no hospital foi transmitido no velório do artista. Nas imagens, o intérprete de Sargento Pincel em Os Trapalhões estava visivelmente abatido, respirando com a ajuda de aparelhos, sem cabelos e bem magro.

Roberto vinha travando uma batalha contra um câncer, porém a família não revelou se essa foi a causa de sua morte. Nas redes sociais, muitos admiradores lamentaram a perda.

Renato Aragão se manifesta sobre a morte de ex-parceiro de trabalho

Renato se pronunciou para lamentar a perda de Roberto pouco após o óbito ser divulgado: “Ele era muito diferente daquele tipo que ele fazia nas cenas. Aquela pessoa durona. Era muito doce e sargento mesmo do Exército. Depois, Roberto virou ator. Estou muito triste“, declarou.