Renato Aragão se faz presente no velório de Roberto Guilherme: ‘Descanse em paz’

Corpo do ator Roberto Guilherme foi velado nesta sexta-feira (11); ele faleceu aos 84 anos.

PUBLICIDADE

O corpo do ator Roberto Guilherme foi velado nesta sexta-feira (11). O ator e dublador faleceu aos 84 anos, vítima de câncer, em clínica na zona sul do Rio de Janeiro. Roberto Guilherme era conhecido pelo personagem Sargento Pincel, em Os Trapalhões. Pincel sempre era passado para trás pelo Soldado 49, interpretado por Renato Aragão.

Roberto Guilherme tratava o câncer havia alguns anos e estava na segunda fase da quimioterapia. Após a confirmação da morte do ator, nesta quinta, famosos e anônimos se despediram dele. Renato Aragão, o eterno Didi, lamentou o falecimento do amigo. Dedé Santana, que havia se encontrado com Roberto Guilherme dias atrás, também lamentou.

Renato Aragão envia coroa de flores para velório de Roberto Guilherme

Renato Aragão não foi ao velório de Roberto Guilherme, mas se fez presente no local com uma coroa de flores. Na faixa colocada na coroa estava escrito. “Descanse em paz, meu querido amigo. Com carinho, família Aragão”, diz a mensagem.

Renato Aragão trabalhou com Roberto Guilherme por muitos anos. Os dois começaram a trabalhar juntos na extinta TV Excelsior. Na Globo, atuaram por muitos anos em Os Trapalhões. Roberto Guilherme era figura carimbada na atração humorística da maior emissora do Brasil.

Renato Aragão se emocionou com morte do amigo

Lilian Aragão, esposa de Renato Aragão, contou que o marido ficou emocionado com a morte de Roberto Guilherme. Renato chorou bastante ao saber que o parceiro de longa data havia falecido. No velório de Roberto Guilherme, familiares e amigos se despediram do querido ator.