Renato Aragão e Dedé Santana prometeram ‘novidade’ pouco antes do falecimento de Roberto Guilherme

Fãs mais nostálgicos esperavam um novo trabalho dos remanescentes do grupo Os Trapalhões.

PUBLICIDADE

O humor brasileiro perdeu nessa quinta-feira (10/11), o talento de Roberto Guilherme, ator que fez parte do elenco de apoio do programa Os Trapalhões durante décadas. Conhecido como Sargento Pincel, Roberto Guilherme começou a trabalhar com Renato Aragão e Dedé Santana ainda nos anos 60, quando o trio contracenava no humorístico “Um Dois, Feijão Com Arroz”, da extinta TV Excelsior.

O artista, de 84 anos, lutava contra um câncer e estava internado na Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O anuncio de seu falecimento foi feito por sua família em sua página do Instagram.

Renato Aragão e Dedé Santana preparavam ‘novidade’

Pouco antes da morte de Roberto Guilherme, precisamente no dia 29 de setembro, os Trapalhões remanescentes Renato Aragão e Dedé Santana se reencontraram e aguçaram a nostalgia dos fãs com uma postagem nas redes sociais. Ambos os perfis dos humoristas postaram fotos desse encontro, mas o que mais chamou a atenção foi a legenda do post: “Vem novidade por aí”.

Em um vídeo, Dedé chegou a dizer que eles não poderiam contar ainda o que estava por vir, e isso foi o bastante para que os fãs imaginassem um novo trabalho dos humoristas em conjunto.

Dedé também visitou Roberto Guilherme

Para aumentar ainda mais as especulações, Dedé também visitou Roberto Guilherme naquele mesmo dia. O vídeo desse encontro foi postado nas redes sociais do eterno Sargento Pincel. Nas imagens os dois compadres aparecem dizendo que estavam matando a saudade e que tomariam um caldo de mocotó, um dos pratos preferidos de Roberto Guilherme.