‘Falou comigo pela última vez’: filha de Susana Naspolini expõe último pedido da mãe em leito de hospital

A jornalista, que era muito querida no Brasil, faleceu no mês passado vítima de câncer.

PUBLICIDADE

No mês passado, o falecimento da jornalista Susana Naspolini deixou o Brasil inteiro abalado. A profissional trabalhou por vários anos para a Rede Globo e ganhou muitos admiradores por seu jeito bem-humorado de fazer suas reportagens nas ruas do Rio de Janeiro.

Uma das pessoas mais abaladas com a morte de Susana foi sua filha, a adolescente Júlia Naspolini. A garota já havia se tornado órfã de pai em 2014 quando faleceu o jornalista Maurício Torres, vítima de um infarto, quando ela ainda ea muito pequena.

Filha de Susana faz desabafo comovente

Nesta semana, Júlia fez um extenso desabafo sobre como tem lidado com a perda de Susana. A adolescente afirma que está contando com a fé para conseguir superar o falecimento da mãe, de quem era muito próxima.

Há momentos em que estou bem, em outros, nem tanto. Minha mãe, meu grande exemplo, me fez ser forte“, relatou Júlia à Revista Veja. A filha de Susana prosseguiu relembrando que acompanhou a luta da mãe contra o câncer desde pequena e que sempre a viu batalhando com muito otimismo mesmo diante do grande desafio

Júlia revela últimos momentos com a mãe

Júlia disse que Susana deu uma pausa na Globo para conseguir o tratamento de quimioterapia por conta do câncer na bacia. A doença, descoberta há dois anos, acabou se espalhando para outros órgãos, inclusive para o fígado.

A filha de Naspolini contou que logo após ter uma conversa com o médico e ficar sabendo que o estado de sua mãe era muito grave, pediu orações aos fãs: “Naquele dia, já extremamente debilitada, falou comigo pela última vez. Queria que ficasse a seu lado, e eu não larguei sua mão. Mas não deu. Ela se foi aos 49 anos“, declarou.