Mãe de Susana Naspolini dá entrevista e faz revelação sobre últimos instantes de vida da filha: ‘Mãos dadas’

Don Maria ainda falou como a filha da famosa, Julia, se sentiu com a perda.

PUBLICIDADE

A jornalista Susana Naspolini foi a óbito na última terça-feira (25/10), vítima de um câncer na bacia. A doença, diagnosticada há alguns meses, acabou se espalhando para outras partes do corpo da famosa e ela sofreu complicações.

Na manhã desta quinta-feira (27/10), a mãe de Susana, Dona Maria, de 78 anos, deu a primeira entrevista após a morte da jornalista. A idosa contou que Naspolini faleceu de mãos dadas com a filha, Julia, de 16 anos, que é fruto do relacionamento da famosa com Maurício Torres, morto em 2014.

Mãe de Susana revela estado da neta

Segundo Dona Maria, Julia ficou muito mal dos últimos momentos de vida da mãe até o falecimento: “Ela ficou muito aturdida, agitada. Perdidinha, porque ela acompanhou a mãe no leito. Ela deitava do lado da mãe no hospital e ficou ali, até a mãe falecer, de mãos dadas. E ela ficou bem desorientada mesmo“, conta a mãe de Susana.

Maria ainda disse que ficou muito preocupada com a neta ao vê-la naquele estado. Contudo, de acordo com a avó, Julia começou a se reerguer aos poucos depois da confirmação do falecimento e passou a ajudar todo mundo no que era preciso.

Dona Maria prosseguiu contando que a neta é uma pessoa de muita fé e que vai ser sustentada por esse sentimento, que aprendeu com a mãe. A idosa afirma que a família tem estado ao lado da adolescente, que agora é órfã de pai e mãe.

A mãe de Naspolini ainda foi questionada sobre como está se sentindo com a perda da jornalista: “Se eu disser para você que estou num nível de dor e de tristeza quase no máximo, não seria mentira”, declarou. O velório de Susana está acontecendo em um cemitério do Rio de Janeiro nesta manhã.