Susana Naspolini faleceu de mãos dadas com a filha; aos 16 anos, Júlia ficou órfã de pai e mãe

Júlia Naspolini estava de mãos dadas com Susana quando a repórter faleceu.

PUBLICIDADE

Júlia Naspolini, de apenas 16 anos, ficou ao lado de Susana Naspolini até o último momento de vida da mãe. A repórter da TV Globo faleceu na terça-feira (25), aos 49 anos. Ela estava internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Susana tinha um câncer na bacia que se espalhou para outros órgãos.

Nos últimos dias, Júlia já havia usado as redes sociais da mãe para informar sobre a gravidade do caso. Este era o quinto câncer contra o qual Susana lutava. A jornalista nunca perdeu o bom humor em meio às batalhas e continuava a ser um fonte de alegria por onde passava.

Susana morreu de mãos dadas com a filha

Dona Maria, mãe de Susana, contou que a filha morreu de mãos dadas com Júlia. A senhora falou com a imprensa no velório realizado no Cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro. Ela expôs a força da neta em meio à batalha de Susana contra o câncer.

Segundo dona Maria, Júlia ficou ao lado da mãe em todo o tempo. “Deitava do lado da mãe no hospital e ficou ali, até a mãe falecer, de mãos dadas”, recordou. No velório, Júlia Naspolini recebeu o apoio de familiares e amigos em meio a este momento para lá de difícil que está vivendo. Aos 16 anos, ela ficou órfão de pai e de mãe.

Júlia Naspolini era filha de Maurício Torres

O pai de Júlia, o narrador Maurício Torres, faleceu em 2013, após quadro infeccioso. A menina tinha apenas oito anos na época. Agora, aos 16, ela perdeu também a mãe. Dona Maria disse que Júlia receberá todo o apoio da família. A força e a maturidade da adolescente tem sido elogiada nas redes sociais.