Mãe de Susana Naspolini conta o que poucos sabiam sobre o falecimento da filha e expõe força da neta

Dona Maria explicou que a neta, Júlia, estava de mãos dadas com Susana quando a repórter morreu.

PUBLICIDADE

Dona Maria, mãe da repórter Susana Naspolini, falou com a imprensa no velório do corpo da filha, nesta quinta-feira (27). Susana recebeu as últimas homenagens de amigos e familiares no Cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro. A repórter da Globo morreu na terça, aos 49 anos.

Susana estava internada em hospital de São Paulo e era acompanhada de perto pela filha, Júlia Naspolini. Aos 16 anos, a jovem mostrou muita força ao ficar ao lado da mãe até os últimos momentos de vida dela. Susana atuava como repórter da Globo havia 20 anos.

Mãe de Susana conta detalhe da morte da filha

De acordo com o UOL, dona Maria contou que a neta ficou muito agitada com a morte da mãe. Júlia acompanhava Susana no hospital. “Ela deitava do lado da mãe no hospital e ficou ali, até a mãe falecer, de mãos dadas. E ela ficou bem desorientada mesmo”, contou dona Maria.

A mãe de Susana contou também que a neta, ao perceber que a mãe havia falecido, se levantou e começou a ajudar a todos a fazer o que precisava. Dona Maria disse que Júlia receberá todo o apoio da família neste momento difícil de sua vida.

Júlia havia perdido o pai aos 8 anos

Júlia é filha de Susana Naspolini com Maurício Torres. O narrador da TV Globo e Record TV faleceu em 2014, aos 43 anos, naquele momento, Torres trabalhava na emissora de São Paulo. Em uma viagem do Rio para São Paulo, ele passou mal dentro do avião. Na capital paulista, o narrador foi levado ao hospital e ficou internado por cerca de um mês, com quadro infeccioso. Maurício Torres não resistiu e faleceu. Júlia tinha apenas oito anos na época.