Júlia, filha da repórter Susana Naspolini, é amparada no velório da mãe; comoção foi grande

Adolescente de 16 anos precisou ser amparada no velório do corpo da mãe, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

O corpo da repórter Susana Naspoli foi velado nesta quinta-feira (27). A jornalista faleceu na terça-feira, aos 49 anos, vítima de um câncer que começou na bacia e se espalhou para outros órgãos. A profissional da Globo ficou internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Nesta quinta, o corpo foi velado no Cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro. Familiares e amigos estiveram presentes na despedida de Susana. Júlia, de 16 anos, precisou ser amparada no velório da mãe. A adolescente estava visivelmente abalada.

Júlia recebe apoio no velório de Susana Naspolini

Júlia foi fotografada abalada no velório da mãe. Nos últimos dias, a adolescente precisou ser muito forte para acompanhar a mãe no hospital. Júlia usou as redes sociais para dizer que o estado de saúde de Susana era muito delicado. A jornalista lutava contra o quinto câncer e houve metástase. 

Júlia é filha de Susana com Maurício Torres. O narrador esportivo ficou conhecido por trabalhar na Globo e migrou para a Record TV anos depois. Em 2014, ele faleceu aos 43 anos depois de passar mal em um voo do Rio para São Paulo. Maurício ficou internado com quadro infeccioso e não resistiu.

Susana Naspolini faleceu aos 49 anos

Repórter da Globo no Rio de Janeiro, Susana era muito querido pelos colegas de emissora. Renata Vasconcellos, Mariana Gross, Silvana Ramiro e Ana Paula Araújo choraram ao vivo em seus respectivos telejornais ao noticiar a morte da amiga. Susana marcou época no RJ Móvel, quadro em que mostrava problemas da população do Rio de Janeiro.